8 de agosto de 2014

[Resenha] - Você de Volta, Lena Paz

   Olá meus queridos e amados #bookmaníacos, hoje a resenha vai ser de um livro que eu li e amei. Tenho o prazer de falar sobre ele, pois conheço a autora e já tenho um grande carinho por ela. 


"Você de Volta" é um livro que conta a estória de Kate, uma mulher linda que se vê posta a prova após terminar um relacionamento com o famoso magnata Nikkos, afinal, depois da morte de seu pai, Kate perdera quase tudo e como se isso não bastasse ela pode estar prestes a perder a mansão que mora, a única coisa que seu pai lhe deixou que tinha alguma serventia. Nikkos, por sua vez, arrependido por toda dor que causou a Kate, resolve lutar para tê-la de volta, custe o que custar, mesmo se tiver que usar de suas artimanhas para conseguir Kate, ele está disposto a fazê-lo, porém, logo de início ele percebe que não será tão fácil quanto o esperado, a mulher, agora decidida a esquecê-lo, não pensa em ceder para o ex marido, mesmo sabendo que dentro de seu coração ainda existem alguns resíduos do seu amor por esse homem bonito, charmoso e extremamente sedutor.

Sinopse:
Eu não acredito que um dia te deixei ir minha amada Kate! Agora estou aqui e o tempo que estamos separados só serviu para mostrar que fui uma criança agindo com egoísmo, agora estou aqui e mesmo contra sua vontade irie lhe convencer que mudei... mudei por você.

O que eu achei do livro:

O livro tem 178 páginas, é uma leitura envolvente e o jeito com que a autora retrata cada cena te faz viajar imensamente dentro da estória e querer mais. Kate é simplesmente apaixonante, porém, confesso que algumas vezes ela me tirou do sério duvidando de certas coisas, rs! Mas, faz parte, eu adorei, até porque deu mais realidade ao livro, eu ficava "Kate, não acredito que você está fazendo isso!". A verdade é que todos os personagens são admiráveis, de fato, o magnata Nikkos me fez suspirar diversas vezes, sem contar os outros personagens nos quais eles tem convivência. Enfim, eu simplesmente adorei o livro e o desfecho do mesmo, não poderia imaginar final melhor. Li e Recomendo, Lena Paz fez um enredo cheio de emoções, conflitos e principalmente, amor!

Espero que tenham gostado!
Beijos:*

7 comentários:

  1. Que bacana a resenha, não conhecia o livro mas fiquei bem interessada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leia sim Larissa *-* é muito bom! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser muito bom, adorei, beijos!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sim ! Bom mesmo! haha' obrigada pela visita, beijos ;*

      Excluir
  4. Lena Paz, achei a resenha do seu livro muito interessante. Observei que você tem um boa pegada na ficção. A análise do livro foi bem feita ( com objetividade e clareza). Ficou-me a sensação que você é uma grande escritora. Parabéns!
    Andreas Nora / insta: andreasnora_escritor

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo