4 de agosto de 2015

Pedido de Desculpas pelo sumiço/ BOA NOTÍCIA!

Olá, #bookmaníacos. A tia Thay e a tia Mandy estávamos com muita saudade de vocês! Estamos aqui para pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas também estamos aqui para dar uma boa notícia que talvez façam com que vocês nos perdoem! Vamos lá?!

A Última Página, enfim será lançado! 

Isso mesmo! O nosso tão amado filho de pais separados, - claro - está em seu processo final de diagramação! Vou contar um segredo... ELE ESTÁ LINDO! Deixo aqui para que vejam, a capa do livro. (Está uma belezuura!) Ficou bem do jeitinho que imaginamos. Gostaram?


E as novidades não param por aí! O lançamento do livro será na BIENAL DO LIVRO! 
O sonho se tornaria ainda mais lindo com a presença das duas autoras, porém, Amanda não poderá estar presente na Bienal, mas logo em seguida, faremos dois lançamentos e aí, estaremos juntinhas autografando para vocês essa coisa linda da mamãe <3 

Por hora, convido aos que estarão na Bienal a irem no Estande da editora Angel e conhecerem um pouco do nosso e dos outros trabalhos. 

Falando nas outras obras que estarão na Bienal, três em particular me enchem de orgulho! Esses são os livros das minhas amigas e os horários que elas estarão autografando! Somos de estados diferentes e esse evento nos juntará pela primeira vez! Eu pretendo registrar isso e mostrar para vocês. Esses são os livos delas, espero que gostem! 

Por enquanto é só. Gostaram da novidade?
Beijooos de Luz <3 

5 comentários:

  1. Obaa! Estaremos juntas, mal posso esperar por isso! Será um lançamento de arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul!!! Será A bienal... Lançamentos divosos e pessoas maravilhosas ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Obaa! Estaremos juntas, mal posso esperar por isso! Será um lançamento de arrasar!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo