27 de junho de 2014

[EXTRA] Serviços de Diagramação e Conversão para ePUB (eBooks) e para PDF

   Olá leitores! Não sei se já repararam o novo banner ao lado, da querida Vivian Hernandez e hoje vamos falar um pouco sobre os serviços que ela oferece ao site Profissionais do Livro, com diagramação simples e Conversão para ePUB (eBooks) e para PDF.
   Esses tipos de serviços são prestados a autores, na maioria das vezes, que querem publicar um livro por conta própria (já que a editora tem pessoas apropriadas para fazer esse serviço), sem precisar de uma editora específica para fazer isso por ele. Então, esse/a autor/a procura pessoas que entendem dessa área e a contrata, além desses serviços que a Vivian faz, existem outros, como a elaboração da capa, revisão e etc. Mas vamos falar um pouco sobre os serviços que ela oferece:

   Diagramação:

   Ela faz a diagramação e Formatação para vários formatos de texto (A4, A5, etc) a partir de textos já revisados e aprovados pelo autor.Entrega em formato PDF, pronto para impressão, por apenas R$ 0,73 por lauda e com o prazo de 15 dias úteis, a contar do dia da confirmação do pagamento.

   Alguns comentários de pessoas que contrataram seus serviços:





Conversão para ePUB (eBooks) e para PDF:

Para ePUB:Conversão de qualquer formato de Livro (A5, A4, quadrado) para ePUB. - Ela também converte fanfics para o formato ePUB
A Capa deve estar em formato JPEG.
O texto deve ser enviado em arquivo do Word, garantindo um melhor trabalho final.

Além disso, vale lembrar que o arquivo não precisa vir com a numeração de páginas e cabeçalhos, já que o texto se molda ao e-reader.

Caso haja alguma nota de rodapé, será transferida para as páginas finais do livro. Fontes especiais também serão alteradas, já que muitos aparelhos, ao não conseguir lê-las, desformatam o parágrafo.

Para PDF:
O arquivo deve ser enviado já formatado. A conversão será feita de acordo com o texto base enviado. O serviço sai no valor de R$ 25,96 por unidade, e o prazo de entrega é de até 7 dias úteis, a contar do dia da confirmação do pagamento.

   Alguns comentários de pessoas que contrataram seus serviços:



Contato:
vivi.alamo@gmail.com
Beijos!



2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho lá no blog, volte sempre. Seu blog é lindo.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo