31 de agosto de 2015

[Parceria + Bienal RJ] Editora Draco

Oi, oi, oi, leitores!  Estou trazendo uma mega novidade (que não é tão 'mega' assim, título do post), fechamos parceria com nossa primeira editora! gritosSim, esta é a Editora Draco! Estamos muito felizes por ser um passo bem importante para o nosso blog e por ser uma editora que tanto admiramos por seus trabalhos incríveis!mas chega de tititi e vamos ao post.

Um pouco mais sobre a Draco

Draco vem do latim, que significa dragão.
O objetivo da editora é tornar conhecido obras brasileiras, e podemos notar que isso já é uma realidade. A Bienal está chegando e estamos a espera de lançamentos, não é mesmo? Vamos conferir!

        Livros na Bienal 2015

UM BEIJO DE MORTE


  • Autor: Luiza Salazar
  • Gênero: YA, fantasia
  • Páginas: 152
  • Formato: 14 cm x 21 cm

Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo   Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.
   Eu meio que iniciei uma guerra.
  Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo…
   Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

             SUPER DESAPEGADA

  • Autor: Jaqueline de Marco
  • Gênero: Chick-lit, romance
  • Páginas: 220
  • Formato: 14 cm x 21 cm 
[image00225.png]
      O desapego às vezes vem com um novo amor
   Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
     Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

ESTRANHOS NO PARAÍSO 

  • Autor: Gerson Lodi-Ribeiro
  • Gênero: Ficção científica, história alternativa
  • Páginas: 344
  • Formato: 14 cm x 21 cm 

Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?   Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.
   O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.
   Estranhos no Paraíso é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (de A Guardiã da Memória, A Ética da Traição, Xochiquetzal: uma princesa asteca entre os incas e Aventuras do Vampiro de Palmares), um dos maiores escritores brasileiros de ficção especulativa da atualidade.
   A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento.

SOBERANA 

  • Autor: Kássia Monteiro
  • Gênero: YA, fantasia
  • Páginas: 152
  • Formato: 14 cm x 21 cm 


O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada
Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.
Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.
Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?




 Site da editora  Blog  Facebook   Twitter  Instagram


   Capas lindas, não é mesmo? Se você é do Rio, não deixa de passar no estande da Editora Draco! Em breve traremos mais novidades em relação a esta parceria. Ficará no Pavilhão verde - 4 - Estande 010A.   
É isso, gente, espero que tenham gostado.
   Até a próxima. Beijos.

12 comentários:

  1. A editora tem lançamentos com capas lindas e algumas sinopse aqui me chamaram a atenção. Não conhecia essa história da Luiza Salazar, mas fiquei bem curiosa com o que li.

    Resenha | Os homens que não amavam as mulheres
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindas mesmo... Até eu fiquei curiosa, quero muito ler todos se possível! Haha Beijos, obrigada pela visita. :D

      Excluir
  2. Oie
    Uau, acho que eu ainda não conhecia os livros dessa editora, curti muito. As capas são lindas!!! Fiquei com vontade de ler Clube dos Herdeiros.

    beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a arte das capas são lindas *-* a editora estará com um estande na Bienal, vale a pena conferir <3
      beijos:*

      Excluir
  3. Arrasou na parceria, gostei dos títulos mostrados vou querer ler todos!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria...não sou muito de ler, mas gosto muito de ler resenhas...
    Espero ver muitas resenhas da editora por aqui...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique por dentro do blog, em breve, teremos resenhas, assim espero! haha
      xoxo:*

      Excluir
  5. Oi Thaís!
    Não conhecia a editora, mas parabéns pela parceria!
    Que venham muitas mais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amore <3
      Tomara!
      obrigada pela visita, beijinhos :*

      Excluir
  6. Adorei conhecer alguns exemplares da Editora Draco.
    Parabéns pela parceria. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo