5 de setembro de 2014

[Bate-Papo Entre Autores] - Lena Paz

Olá #bookmaníacos, hoje é dia de entrevista! Primeiramente venho dar as minhas sinceras desculpas por ter sumido tanto, mas estamos passando por muitas coisas e acabamos não tendo tempo para cumprir o cronograma do blog, mas... Não esquecemos de vocês leitores lindos! (haha).
Então, hoje vamos entrevistar a gata da Lena Paz, escritora mega linda e super gente boa!

BLOG 
FAN PAGE
INSTAGRAM


1 - Fale sobre você:

Bem eu sou uma amante da leitura, namoro os livros e sou casada com minha imaginação. rsrsrs. Adoro ler, não importa o gênero. Sou uma eterna apaixonada pela vida, minha família, meu esposo e meus filhos lindos. 


2 - Como e há quanto tempo surgiu a ideia de escrever um livro?

Eu tinha 14 anos quando comecei a escrever. Sempre fui apaixonada por romance, principalmente quando era um romance policial, foi aí que surgiu a ideia para escrever meu primeiro livro "Sem Limites Para Amar", que é um romance policial.


3 - Pra você, o que significa escrever?

Para mim escrever é poder contar mentiras sem doer na consciência. "Não gosto de mentir ta pessoal." rsrsrs. Escrever é um sentimento de total liberdade, é criar personagens e achar que vou encontrá-los na próxima esquina. É uma loucura total e é uma das minhas paixões.


4 - Fale sobre seu livro, gênero, sinopse:

Bem, tenho 3 livros publicados e vocês podem encontrá-los em minha página. Criei uma coleção com o nome: Coleção Intimidade, nela estão os romances mais picantes e cheios de amor que já escrevi. Vou falar sobre o que lancei recentemente e faz parte desta coleção: Marido de Aluguel, que não foge do gênero que adoro escrever... ROMANCE
Sinopse: (Um amor Improvável!)
Tudo que Jhena Thompson desejava ao abrir seu jornal, era encontrar ali um homem disposto a se passar por seu ex noivo. Alguém que aceitasse passar o feriado de Natal com sua família, e ao abri-lo encontrou o que precisava... alguém disposto a se alugar.
Para Derick Grey seria mas fácil Jhena contar a verdade, contar a sua família que o noivado havia acabado mesmo com o casamento marcado para dali algumas semanas, Mas como Jhena era teimosa e pagaria muito bem por seus serviços aceitou a proposta, afinal seria fácil se passar pelo ex noivo dela e no fim de tudo sairia com uma boa grana no bolso.
Tudo sairia bem como ele imaginava não fosse por um pequeno detalhe: estava se apaixonando por aquela mulher teimosa que estava virando sua vida de cabeça para baixo. Seria inevitável não sair machucado daquela situação. Sabia que o contrato acabaria, mas tudo que desejava era poder ficar ao lado de Jhena... para sempre!

5 - O que seu livro representa pra você como escritor (a)?

Meus livros são a concretização dos meus sonhos. 

6 - Que conselho daria pra quem quer começar a escrever agora?
Todos que um dia aspiram escrever tem que saber que para isso tem que gostar de ler. Ler, sem preconceito literário tá pessoal. Ler todos os gêneros, fazer pesquisas. Confiar em você e ser seu próprio crítico sempre. Mas algo muito importante que não pode faltar: Tem que amar o que faz!

                                      
                                                             

Esses são os livros dela pessoal! Espero que tenham gostado da entrevista :) 
Beijos:*

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeei os livros! Boa entrevista (:
    Beijo!
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/resenha-maldicao-do-tigre.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a sinopse, me deixou muito curiosa pra saber o que vai acontecer!!! Muito sucesso para a Lena! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo