28 de julho de 2014

[RESENHA] O Raptor da Meia Noite

 Olá meus amores,
Trouxe hoje a vocês uma escritora nova e não é brasileira hihi'
Vou falar de Lisa Manuel e o único livro que li dela. Bom o Raptor da Meia-noite é incrivel, mistura drama e mistério e sinceramente é uma ótima companhia para uma longa viagem. Eu o li, pela primeira vez a dois anos e o reli semana passada, por isso estou  fazendo a resenha para apresentá-lo a vocês!
Não tenho muito o que falar sobre a Lisa, já que mal a conheço e apenas sei que seus livros, em grande parte foram publicados em edições de banca, muito famosos nos anos noventa, coleções como Bianca, Júlia, Sabrina... Enfim... O Raptor da Meia-Noite faz parte da coleção Júlia e sinceramente me surpreendi com o enredo da história e me prendi as características de alguns personagens, principalmente as de Tess, a protagonista. E não galera, apesar das aparências, a maioria dos livros dessas coleções tem uma história envolvente e personagens apaixonantes e não se prendem apenas a relações quentes, as vezes a capa assusta, eu sei, mas não se deve julgar um livro pela capa e eu aprendi isso, pois não apenas este livro, mas vários outros destas coleções me impressionaram!


Sinopse:

Inglaterra, 1825 Escândalos, segredos... e uma esposa suspeita...

A vida de Tess Hardington já é bastante complicada mesmo sem um homem por perto. Com um tio de olho em sua herança, ela precisa urgentemente se casar, pois sem um marido, o tio ganancioso irá se apossar de seu dinheiro. Mas como conciliar um marido com seu trabalho secreto?... A menos que seja um casamento de mentira...

Charles Emerson, não é o candidato ideal para ser o marido de Tess, pois ela o rejeitou quando ainda eram muito jovens. Mas agora a linda moça está desesperada... e Charles percebe que, por mais estranho que pareça, ele está disposto a ajudá-la contra as investidas de seu tio. O problema é que casar com Tess não é algo assim tão simples... já que ela costuma se esgueirar de casa no meio da noite. Ainda mais com um misterioso assassino rondando as ruas de Londres. Qual será o segredo de Tess? Essa situação é inaceitável para Charles que pode estar fingindo ser seu marido, mas que ainda a ama de verdade.


 Bom é isso,
espero que gostem e se divirtam,
Boa leitura
Até logo!

2 comentários:

  1. Aaaaah eu curti *-* parece ser bem legal \o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. *----* Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo