18 de junho de 2014

[RESENHA] O Ladrão de Raios

Sinopse:

   Percy Jackson está para ser expulso do colégio interno... de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos doze anos, está é apenas uma das ameaças que pairam sobre esse garoto, além dos efeitos do transtorno do déficit de atenção, da dislexia... e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que, ultimamente, parecem estar saindo dos livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele.
    Vários acidentes e revelações inexplicáveis afastam Percy Jackson de Nova York, sua cidade, e o lançam em um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes -, além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado, e é Percy quem deve resgata-lo.
    Com a ajuda de de novos amigos - um sátiro e a filha de uma deusa - Percy tem dez dias para reaver o instrumento de Zeus, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, precisará capturar o ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou, resolver um enigma proposto pelo Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

O que achamos?

   O livro é bem legal, é um enredo que te prende do início ao fim e faz você não querer parar de ler. Possui passagens bem interessantes, que lhe faz usufruir da sua imaginação, pois é bem detalhista...Tem a capacidade de fazer você se teletransportar para esse universo. Enfim, é muito bom! Super recomendo!

7 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar de PJ, pois amoooo demais a saga e o Tio Rick. Já li todos, inclusive estou aguardando ansiosamente o lançamento de O Sangue do Olimpo, último livro de Heróis do Olimpo. Simplesmente amo, amo, amo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, uma fã de Percy Jackson!! Que linda <3 Também gosto muito do Tio Rick, haha.
      Obrigada pela visita Fernanda, beijos! :)

      Excluir
    2. Rick Riordan sempre nos impressiona com um livro melhor que o outro *-* Ele é perfeito *0* obrigada pela visita sua linda *-* Bjs :*

      Excluir
  2. Já li, estou pra ler o 4º livro da saga do Percy! Realmente, é um livro muito bom e que te prende demais à ler ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Daniela, é um ótimo livro! :) Obrigada pela visita, Beijos:*

      Excluir
  3. Cara, eu amo esse livro. Já li todos os cinco da saga! Bem legal seu blog. http://enquantoseejovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gostei bastante! *----* Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo