Sobro o Blog — Quem Escreve?

   O Blog tem o intuito de ajudar jovens escritores nas divulgações de suas obras. Aqui relataremos resenhas, entrevistas e tudo que está em alta no meio literário.

Quando surgiu o blog:

   O blog completou um ano de existência, nasceu dia 18 de junho de 2014. Tivemos uma pausa repentina,mas felizmente está tendo um bom desenvolvimento e voltamos com tudo!

Autoras: 




   Amanda Alves, ou A.Alves, tem 17 anos (06/05), escritora, leitora nata, acima de tudo sonhadora. Ama tudo que faz, e faz tudo aquilo que ama...
   O futuro ainda é incerto para Amanda,atualmente está cursando o segundo ano do ensino médio, mas já está pensando em investir em algum caminho. Escrever para ela sempre foi seu hobby favorito, uma maneira de esquecer os afazeres de uma rotina pesada e embarcar-se num novo mundo diferente do que está acostumada a viver. 
   Ama livros, dos mais variados gêneros e tem como escritores favoritos John Green e Nicholas Sparks. Quando o assunto é comida, ela não dispensa um bom prato de lasanha. Como toda garota de sua idade, ela vive a procura de um lugar no mundo, uma oportunidade, e sempre com uma caneta e um papel na mão, para expressar por meio da escrita, tudo aquilo que sente.


   
Thaís Alves, thata ou T. Alves. 18/10/94, escritora, sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Com seu primeiro livro de sua Trilogia publicado, "O Mistério de Hill Forls", ela não para por aí. Sempre está correndo atrás de novos desafios relacionadas a escrita afinal, escrever é mais prazeroso do que chocolate (e olha que ela não é de dispensar um bom chocolate). Apaixonada por livros, ela tem como exemplo e inspiração John Green e Nicholas Sparks, no quesito romance. Nunca conseguiu citar uma obra preferida.Sempre procurou conhecer todos os tipos literários e se envolve cada vez mais. Além da escrita, ela é apaixonada pela Lua e por música, cantar a relaxa demais. Seu desejo desde sempre foi crescer no meio literário, escrever grandes livros, ser reconhecida pelo seu trabalho acima de qualquer coisa. Pretende cursar jornalismo e quem sabe ter uma editora para ajudar jovens escritores, pois ela sabe o quanto é complicado e difícil dar o primeiro passo nessa empreitada.

COLABORADORES



RAYOLINE

R. A. Cirino, nasceu em São Luís do Maranhão e, desde os 12 anos escreve pequenos contos e poesias, seu maior sonho é escrever o livro que toque o coração das pessoas, como suas maiores inspirações conseguiram. Sua paixão por leitura vem desde a infância, incentivada pelos pais e pela avó, Rayoline cresceu com autores como: C. S. Lewis, J. K. Rowling, Machado de Assis, Bram Stoker e J. R. R. Tolkien. Seu primeiro livro, Recomeçar, será lançado em setembro de 2015 e seus projetos atuais incluem: Resgata-me e Os Contos de Lire.

2 comentários:

  1. A. Alves e T. Alves,
    Comecei a visitar o Blog de vocês.
    O Trabalho está Ótimo!
    Parabéns!!! Sigam com TUDO!!!
    Andreas Nora

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo