Conheçam nossas obras literárias!

A Última Página


   Olá leitores! Bom, pra quem ainda não sabe, somos escritoras e atualmente estamos em processo de publicação do nosso "bebê". Ele será lançado pela editora Angel. Fiquem com a sinopse e o Trailer Book para saberem mais ou menos do que se trata a história.
   Para quem quiser saber um pouco mais, visite nossa página no Facebook. Lá você vai entrar trechos e todas as novidades quentinhas sobre o livro!

   
      Sinopse:  

   Melissa Mitchel, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.
   Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até “A Última Página”.


         Trailer Book: 



O Mistério de Hill Forls

    Bom, esse já é apenas meu (Thaís Alves). O livro passou por um processo de lançamento na editora Multifoco, mas eu relançarei ele em breve por outra editora e com muito mais detalhes, ou seja: esperem um pouco e terão melhores surpresas! 

O Mistério de Hill Forls


Sinopse: 

   Lembro-me vagamente daquele dia. Meu pai chorava e me abraçava forte como se eu precisasse de consolo, mas eu não entendia o motivo. Tinha seis anos e não compreendia porque ele estava conversando com aqueles policiais. Estava escuro lá fora e a luz da lua era a única que prendia minha atenção. A esperávamos para o jantar. Eu estava contente, mas quando aqueles moços entraram em nossa casa, tudo pareceu escurecer mais do que o normal. Papai tampava o rosto enquanto o homem afagava o seu braço. Foi então que eu percebi o problema: mamãe não conseguiria chegar a tempo para o jantar. Nunca mais.

   Hill Forls é uma cidade serena, mas algo se esconde atrás de todo o silêncio deste lugar; as histórias contadas sobre os terríveis assassinatos são reais. Não se sabe quem ou o que, mas pessoas apareciam dilaceradas em todos os cantos. Todos os casos arquivados não encontraram suspeitos. Depois de minha mãe, nunca mais se ouviu falar das mortes; foi como se um ciclo tivesse sido fechado com ela.
    Éramos felizes, menos preocupados com os perigos de fora. Até que um terrível crime abalou a todos nós: Jack Cooper, o financiador da cidade, foi assassinado. Os casos de outrora foram reabertos e as suspeitas voltaram a rondar por todos os lados, ao passo que coisas estranhas começaram a ocorrer.
   Eu só conseguia pensar em minha mãe e em como eu queria vingá-la. Desde então, achar o assassino se tornou a minha sina.


Página no facebook: https://www.facebook.com/OMisterioDeHillForls/
   

        Trailer Book:




Século XXII

Século XXII é uma distopia ainda em andamento. Aqui você poderá ver o Trailer book e a sinopse.

- Quando pensar em desistir, lembre-se do que lhe trouxe até aqui.

Sinopse:

  Um século a frente do nosso, nada será como agora. Políticos perderam o controle das coisas e tudo está prestes a desmoronar. Os ricos mandam, os pobres obedecem sem sequer, opinar. A comida está escassa, não há nada que se faça para mudar isso. O ar está poluente, a cada dia só piora. Os Müller, comandam o exército milionário, o lado sul da cidade, onde todos vivem literalmente numa bolha, cercados dos rebeldes nortistas, pessoas que lutam para conseguir o que querem.
   Um grupo de manifestantes se juntam para mudar as coisas, direitos iguais, somos todos humanos, eles são chamados de Hopers, os soldados do futuro, que roubam comida dos ricos para dar para os pobres. Uma organização criada no escuro, onde nem mesmo os Müller desconfiam que existe. Separados por famílias denominadas por sobrenomes nos quais designam seus afazeres, os nortistas se dividem e fazem seu trabalho árduo dia após dia, na esperança de que talvez o mundo volte a ser como antes, ou simplesmente superem todas as diferenças. O problema é: Quantos ainda morrerão até o final dessa batalha? Será que os manifestantes conseguirão abolir essa escravidão por dívida? Será que ainda vale a pena lutar por um mundo praticamente perdido?

Página do Facebook: https://www.facebook.com/livroseculoxxii/timeline

Chamada:





Antes de Dizer Adeus

   Esse é meu novo romance, posto um capítulo por dia no Wattpad. 


Sinopse: 


Quando Lara é metaforicamente chutada pelo seu amado namorado tudo muda em sua vida. Ela percebe que viver a mercê de alguém é perda de tempo.Resolve sonhar mais, usar seu período livre para ocupar-se consigo mesma.Decidida a nunca mais cair na lábia de nenhum outro homem, Lara parte para Hamptons para morar com sua tia Dianna e a pequena Becky, sua priminha de cinco anos. Lá, ela consegue um trabalho de garçonete num bar queconsequentemente para ela, é um passo mais próximo de seu grande sonho:viver de música, afinal, todas as noites se apresenta com músicas de sua autoria.Tudo parece estar em seu devido lugar. Com seu violão na mão e coraçãofechado ela segue sua vida normalmente. Até que num sopro do destino,conhece Ian, um playboy intimidador, do Brasil, que está viajando a negócios.No momento em que ouve a linda voz de Lara, Ian é hipnotizado por ela epretende fazer de tudo para conquistá-la, antes que seja tarde demais.Antes de Dizer Adeus, traz a você uma linda história de amor, superação,ódio e principalmente, realidade. "Foi difícil demais resgatar os pedaços quebrados do meu coração, nãoquero arriscar quebrá-lo de novo, posso não conseguir me curar dessa vez."

Trailer Book:




   ATENÇÃO: VOCÊ PODE LER O COMEÇO DE TODOS ESSES LIVROS BEM AQUI
BEIJOS, MEUS AMORES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo